Filtros : "FEA-EAC" "JUNIOR, EDGARD BRUNO CORNACHIONE" Removido: "Bruze, M" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e TROMBETTA, Maria Rosa. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares. Revista Contabilidade & Finanças, v. 18, n. 45, p. 9-21, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B., Casa Nova, S. P. de C., & Trombetta, M. R. (2007). Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares. Revista Contabilidade & Finanças, 18( 45), 9-21. doi:10.1590/S1519-70772007000400002
    • NLM

      Cornachione Jr. EB, Casa Nova SP de C, Trombetta MR. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 9-21.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB, Casa Nova SP de C, Trombetta MR. Educação on-line em contabilidade: propensão e aspectos curriculares [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 9-21.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400002
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Elearning: mitos e distratores. [Editorial]. Revista Contabilidade & Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001. Acesso em: 14 maio 2024. , 2007
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2007). Elearning: mitos e distratores. [Editorial]. Revista Contabilidade & Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1519-70772007000400001
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Elearning: mitos e distratores. [Editorial] [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 7-8.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Elearning: mitos e distratores. [Editorial] [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2007 ; 18( 45): 7-8.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1519-70772007000400001
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da e MARTINS, Gilberto de Andrade e CORNACHIONE JR., Edgard B. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. 2006, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da, Martins, G. de A., & Cornachione Jr., E. B. (2006). Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Cunha JVA da, Martins G de A, Cornachione Jr. EB. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Cunha JVA da, Martins G de A, Cornachione Jr. EB. Uma aplicação da regressão logística no inventário de estilos de aprendizagem de Canfield (LSI) sob a ótica das reprovações acadêmicas. Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso USP Controladoria e Contabilidade. Unidade: FEA

    Assunto: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Douglas Tavares Borges e CORNACHIONE JR., Edgard B. O uso da aula expositiva no ensino da contabilidade: estudo empírico com os dados do Exame Nacional de Cursos (provão). 2006, Anais.. São Paulo: EAC/FEA/USP, 2006. . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Leal, D. T. B., & Cornachione Jr., E. B. (2006). O uso da aula expositiva no ensino da contabilidade: estudo empírico com os dados do Exame Nacional de Cursos (provão). In Anais. São Paulo: EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Leal DTB, Cornachione Jr. EB. O uso da aula expositiva no ensino da contabilidade: estudo empírico com os dados do Exame Nacional de Cursos (provão). Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Leal DTB, Cornachione Jr. EB. O uso da aula expositiva no ensino da contabilidade: estudo empírico com os dados do Exame Nacional de Cursos (provão). Anais. 2006 ;[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Revista Após. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. E-learning: conhecimento em qualquer hora, em qualquer lugar. [Depoimento]. Revista Após. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2006
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2006). E-learning: conhecimento em qualquer hora, em qualquer lugar. [Depoimento]. Revista Após. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. E-learning: conhecimento em qualquer hora, em qualquer lugar. [Depoimento]. Revista Após. 2006 ; fe 2006( 15): 26-27.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. E-learning: conhecimento em qualquer hora, em qualquer lugar. [Depoimento]. Revista Após. 2006 ; fe 2006( 15): 26-27.[citado 2024 maio 14 ]
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, NEGÓCIOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. esp., p. 125-145, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B. (2005). Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study. Revista de Administração Contemporânea, 9( esp.), 125-145. doi:10.1590/s1807-76922005000200006
    • NLM

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB. Objective tests and their discriminating power in business courses: a case study [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2005 ; 9( esp.): 125-145.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922005000200006
  • Source: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACHIONE JR., Edgard B. e SILVA, Matheus da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis, v. 6, n. 1, p. 17-39, 2001Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Cornachione Jr., E. B., & Silva, M. da. (2001). Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis, 6( 1), 17-39.
    • NLM

      Cornachione Jr. EB, Silva M da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis. 2001 ; 6( 1): 17-39.[citado 2024 maio 14 ]
    • Vancouver

      Cornachione Jr. EB, Silva M da. Tecnologia da educação: análises envolvendo experimentos a distância e presenciais em disciplinas de cursos de contabilidade. Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis. 2001 ; 6( 1): 17-39.[citado 2024 maio 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024